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Frete Grátis nas compras a partir de R$369 para Região Sudeste!

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Em caso de troca ou devolução deve-se, primeiramente, entrar em contato com a Upiá (através do celular/WhatsApp da empresa – 21 99582 0165). O pedido devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será aceito.

Abaixo seguem algumas orientações quanto aos cuidados nos procedimentos de compra e após a aquisição:

  • Observar a ficha técnica do produto;
  • Conferir a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento do pedido;
  • Observar as condições de conservação e uso do produto, previstas nas etiquetas;
  • Guardar sempre a Nota Fiscal, como garantia do produto;
  • Manter a embalagem original, para eventual troca ou devolução do produto.

Para devoluções decorrentes de recebimento do produto em desacordo com o pedido, ou por avaria na embalagem ou no próprio produto, deve-se, primeiramente, entrar em contato com a Upiá, através do celular/WhatsApp – 21 99582 0165, em até 72 horas do recebimento, explicando os motivos da devolução. Constatado de forma preliminar, por parte da Upiá, algum dos motivos acima sublinhados, o produto deverá ser devolvido, contando até 10 dias corridos do seu recebimento até a data de postagem, com a embalagem original e a nota fiscal, DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Para tanto, a Upiá irá gerar e enviar para o(a) cliente uma etiqueta de envio (da nossa intermediadora de transportes, “Melhor Envio”), que deverá ser usada para devolver (sem custos) a mercadoria para a loja do Shopping Leblon. O(A) cliente deverá despachar a partir da agência dos Correios que for mais próxima do seu local de residência ou trabalho. Feita a verificação definitiva e constatado que de fato houve algum problema no pedido ou produto, a UPIÁ procederá ao reenvio do produto correspondente à solicitação do(a) cliente, sem qualquer ônus para ele(a). Se não tiver mais daquele produto em estoque, o cliente receberá um crédito (equivalente ao valor do produto devolvido) para escolher um novo no site.
Caso não seja constatado problema no pedido ou produto, o mesmo será devolvido ao cliente.
Alternativamente, o comprador poderá se dirigir à nossa loja do Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 / loja 311B – 3º piso do Shopping Leblon – CEP 22430-060) para efetuar a troca ou a devolução pessoalmente (observando que deve levar a DANFE e de que as peças devem estar íntegras e com as suas respectivas etiquetas afixadas).

A Upiá não troca peças que tenham sido vendidas com preços promocionais (i.e., liquidação).

Seguem os critérios detalhados sobre troca:

Troca de Produto Sem Defeito

A UPIÁ realiza troca por meio da sua loja online ou diretamente em sua loja do Shopping Leblon, mediante apresentação da nota fiscal ou do cupom de troca. É imprescindível que as peças estejam totalmente íntegras e com as suas etiquetas internas afixadas. O prazo para a troca dos produtos é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo(a) cliente. *O crédito da troca será equivalente à soma dos valores das peças a serem trocadas.

A Upiá não faz trocas de produtos que tenham sido vendidos em liquidação.

Na loja do Shopping Leblon

O(A) cliente poderá ir pessoalmente à loja para trocar o produto. Neste caso, deve levar a DANFE e as peças a serem trocadas. Caso tenha sido usada a opção de “embalar para presente” na compra do site, o presenteado poderá trazer o cupom de troca da peça que ele quer trocar (observando que o prazo de 30 dias corridos permanecem sendo a partir do recebimento da mercadoria pelo destinatário registrado no site no momento da compra). Em qualquer um dos casos, as peças a serem trocadas não podem ter sofrido qualquer dano e devem estar com suas etiquetas internas afixadas.

Na loja online

Caso queira fazer a troca sem ter que ir até a loja, o(a) cliente deve manifestar o seu desejo de troca através do celular/WhatsApp – 21 99582 0165. Após prévia autorização da Upiá, o(a) cliente deve enviar de volta o produto adquirido para a loja do Shopping Leblon (por conta e custo próprios). O produto deverá estar em sua embalagem original e acompanhado da DANFE. As peças deverão estar totalmente íntegras e com as suas etiquetas internas afixadas. Antes de enviar de volta a mercadoria comprada, o(a) cliente deve escolher, no site, os novos produtos que quer (observando o crédito (*) a que tem direito). Não deverá ser feita uma nova compra no site, mas sim comunicar a Upiá as novas peças que deseja. Será então calculado o valor do novo frete e repassado ao cliente, que deverá ser quitado por meio de transferência bancária para a conta da Upiá. Após a confirmação do pagamento, o(a) cliente poderá enviar de volta a mercadoria previamente adquirida, para que seja feita sua troca.

Caso o(a) cliente queira exercer o seu direito de arrependimento (previsto no artigo 49 do CDC), deverá fazê-lo dentro de um prazo de 7 dias – contados a partir do recebimento do produto. Neste caso, deverá informar à Upiá do seu arrependimento do pedido (através do celular/WhatsApp – 21 99582 0165). O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem; deve estar em perfeitas condições e com sua etiqueta interna afixada; e deve vir acompanhado da sua nota fiscal, DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Estando tudo ok, será gerada e enviada ao cliente uma etiqueta de envio do Melhor Envio, que ele(a) irá usar para enviar (sem custos) de volta à Upiá a mercadoria adquirida. Deverá fazer o despacho na agência dos Correios que for mais próxima da sua residência ou local de trabalho, colocando como destinatária a loja do Shopping Leblon. Após as peças serem recebidas e conferidas pela Upiá, o(a) cliente será totalmente reembolsado(a) – pela soma dos valores das peças que devolveu mais o frete de ida.

Troca de produtos Com Defeito

A UPIÁ oferece 90 dias de garantia para seus produtos em caso de defeitos de fabricação.

A seguir, as etapas necessárias para que a troca do produto onde foi apontado defeito, seja efetuada:

Pré-aprovação da Troca do Produto Defeituoso

Para devolver o produto com defeito, o cliente deve preencher previamente o formulário de contato para envio ao nosso SAC pelo e-mail sac@upia.com.br. Deve conter na informação, dentre outros, o código do produto o qual deseja devolver (o código do produto se localiza abaixo do código de barras, na etiqueta), o defeito observado, uma foto do defeito (que deve ser anexada ao e-mail) e como foi utilizado e manipulado (ex: lavagem, secagem). O cliente receberá, através do e-mail que deixou ou por contato telefônico, parecer favorável ou não à troca do produto.

Devolução do Produto com Defeito

Caso a troca seja pré-aprovada, o(a) cliente irá receber (sem custos) uma etiqueta de envio, para que seja devolvida a mercadoria para a loja online da Upiá:
Razão Social: PZSEKS Confecção e Comércio de Roupas LTDA
CNPJ 08.440.531/0002-98
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 547, sala 1108 – Ipanema, Rio de Janeiro, RJ – CEP 22410-003).
A peça deverá vir preservada e envolta por embalagem própria para o envio.

Alternativamente, o(a) cliente poderá se dirigir à loja do Shopping Leblon, para efetuar a devolução diretamente. Neste último caso, a funcionária que estiver na loja irá receber o produto, avisar à loja online que o recebeu e enviar a peça para a análise.

Tanto para a devolução pelos Correios quanto para a devolução na loja física, o produto deve estar, obrigatoriamente, acompanhado de sua nota fiscal, DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

Análise do produto

Após a peça, na qual foi apontado defeito, voltar para a Upiá, irá passar por uma análise técnica afim de confirmar o defeito apontado pelo(a) cliente. Em até 15 dias corridos, contados do recebimento do produto, a análise será concluída, sendo então emitido um parecer favorável ou não à troca.

Constatação da existência ou não do defeito:

Se após a análise do produto, o parecer for favorável à troca, a Upiá entrará em contato com o cliente, via e-mail ou telefone/WhatsApp, para que este realize novo pedido através da loja online, utilizando o crédito correspondente ao valor do produto original, obtido na ocasião da compra. O(A) cliente terá então 30 dias para proceder à troca, utilizando este crédito. Neste caso, para que não ocorra ônus por parte do cliente, a Upiá irá cobrir o valor do frete do novo pedido.

Se, entretanto, o resultado for contrário à troca, o produto será encaminhado de volta para o cliente, sem direito à substituição. Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

  • Não constatação do defeito apontado;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural;
  • Lavagem e/ou secagem inadequada do produto.
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