Entrar

Register

Entrar

Register

Faça sua primeira compra com 10% de desconto utilizando o cupom BOASVINDAS
Clique aqui e confira as condições de entrega e funcionamento das lojas durante a COVID-19

BUSCAR

Nosso sistema de entregas em todo o Brasil é feito através dos Correios e intermediado pela empresa Melhor Envio. Através da nossa intermediadora, conseguimos oferecer aos nossos clientes valores de fretes significativamente mais baratos que os valores padrões dos Correios. No momento de escolher o frete, o cliente pode optar[1] pelo envio PAC (um pouco mais barato, mas mais demorado) ou Sedex (um pouco mais caro, mas bem mais rápido). O prazo é determinado pelos Correios e depende do CEP da região para onde vai ser entregue o produto e da modalidade de envio escolhida pelo cliente. Este prazo começa a contar a partir do momento em que o pagamento é aprovado no nosso site.

Caso o local da entrega seja na Zona Sul do município do Rio de Janeiro ou na Barra da Tijuca, devido a estes locais serem próximos ao local onde fica nosso e-commerce,  a entrega poderá ser feita diretamente pela Upiá. Nesta situação, o valor do frete que o cliente pagou no momento da compra será usado para cobrir os custos de fazermos a entrega, sem nenhuma outra taxa ou custo adicional.

Importante: Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima dos Correios do endereço indicado, no prazo de 7 dias, através do Serviço Posta Restante Caída .

Caso você tenha problemas com a sua entrega, entre em contato conosco, por e-mail: sac@upia.com.br ou Celular/Whatsapp: (21) 99582-0165

 

 

_____________________________

[1] Para locais muito próximos ao nosso endereço, os Correios disponibilizam apenas o Sedex.

 

Voltar para o topo
WhatsApp chat