Login

Register

Login

Register

Frete grátis em compras acima de R$289 para RJ & SP e R$429 para demais estados!

BUSCAR

Para fazermos entregas em todo o Brasil, operamos com os Correios e com a empresa Jadlog Logística S.A. Nossas entregas são intermediadas pela empresa Melhor Envio. Através da nossa intermediadora, conseguimos oferecer aos nossos clientes valores de frete substancialmente mais baratos que os valores padrões dos Correios ou da Jadlog. No momento de escolher o frete, o cliente pode optar [1] por: Correios PAC (modalidade mais barata, mas mais demorada dos Correios); Correios Sedex (modalidade mais cara, mas mais rápida e eficiente dos Correios); Jadlog .Com; ou Frete Grátis [2]. O prazo é determinado pelas transportadoras (Correios ou Jadlog), e depende do CEP da região para onde vai ser entregue o produto e da modalidade de envio escolhida pelo cliente. Este prazo começa a contar a partir do momento em que o pagamento é aprovado no nosso site.

Compras acima de R$289 e cujos endereços de entrega sejam no RJ ou em SP; ou compras acima de R$429 cujos endereços de entrega sejam nos demais estados, são elegíveis ao frete grátis [3]. Caso o(a) cliente opte pelo frete grátis, a Upiá fará o envio pelo método que for mais econômico para aquele envio – sendo geralmente Correios PAC, mas que em alguns casos (dependendo do CEP da região de entrega) pode ser também pelo Jadlog .Com.

Caso o local da entrega seja na Zona Sul do município do Rio de Janeiro ou na Barra da Tijuca, devido a estes locais serem próximos ao local onde fica nosso e-commerce,  a entrega poderá ser feita diretamente pela Upiá. Nesta situação, o valor do frete que o cliente pagou no momento da compra será usado para cobrir os custos de fazermos a entrega, sem nenhuma outra taxa ou custo adicional.

Importante // No envio pelos Correios: quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima dos Correios do endereço indicado, no prazo de 7 dias, através do Serviço Posta Restante Caída // No envio pela Jadlog: A JadLog realiza 3 tentativas de entrega para cada envio. Caso as 3 tentativas sejam realizadas sem sucesso, o pacote fica aguardando retirada por 10 dias corridos. Após isso, retorna ao remetente, sendo cobrado taxa de retorno.

Caso você tenha problemas com a sua entrega, entre em contato conosco, por e-mail: sac@upia.com.br ou Celular/Whatsapp: (21) 99582-0165

_____________________________

[1] Para locais muito próximos ao nosso endereço, os Correios disponibilizam apenas o Sedex

[2] Para compras que sejam elegíveis ao frete grátis (vide o 2º parágrafo para condições de elegibilidade)

[3] Sujeito a alteração sem aviso prévio

Voltar para o topo
WhatsApp chat