Entrar

Register

Entrar

Register

BUSCAR

Nosso sistema de entrega em todo o Brasil é via Correios – sendo PAC, Sedex ou Sedex 10. O prazo é determinado pelos Correios e depende do CEP da região para onde vai ser entregue o produto. Este prazo começa a contar a partir do ato da postagem, que ocorrerá assim que o pagamento for aprovado no PagSeguro. Pedidos cujos pagamentos forem aprovados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente.

Importante: caso os Correios não consigam fazer a entrega, por não atender a alguma de suas condições*, o objeto é encaminhado para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por até 7 dias. Após este prazo, o objeto é devolvido ao remetente (Upiá). Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail sac@upia.com.br ou WhatsApp 21 98478 1420 e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
*http://www.correios.com.br/a-a-z/entrega-domiciliar

Voltar para o topo
WhatsApp chat